.comment-link {margin-left:.6em;}

MY WAY-2012-III

SUMÁRIO: *** COSMIC MEMORY *** GNOSE VIBRATÓRIA - EM DEMANDA DO GRAAL - O LABIRINTO DA ETERNIDADE - NA SENDA DO MARAVILHOSO - ENERGIAS E SINERGIAS

Monday, October 31, 2005

OS INFINITOS TOCAM-SE

da-da-diário de uma descoberta - relendo etienne guillé

OS INFINITOS TOCAM-SE

Arcos, 5/11/1992 - Os extremos tocam-se. Os infinitos tocam-se. Estrelas e ADN tocam-se. Tempo e espaço são circulares. Se eu sair da Terra, num foguetão, ao fim de 6000 biliões de anos-luz estou no meu ADN... O que está em cima é igual ao que está em baixo. O Microcosmos reflecte o Macrocosmos. Se eu quero saber a ressonância (estrutura) vibratória do Planeta Marte, não preciso de viajar para lá: como ele está no meu ADN, basta-me escrever, dentro de uma elipse, a palavra Marte e é como se estivesse em cima do Planeta a medir-lhe a frequência vibratória...

< da-da>

Arcos, 13/11/1992 - «Doença iniciática» entende-se, julgo eu, a doença que a medicina confessa não resolver, mandando o doente para casa. É o momento de ficar entregue a si próprio e de saber então o que por si próprio pode fazer. Curiosamente, algumas dessas doenças (serão todas) são provocadas pela própria medicina e seus sucessivos ciclos viciosos.

Gostaria de ouvir alguém, com argumentos fortes, a desdizer Guillé. Por mais que o leia e releia, não consigo encontrar uma única linha que me pareça menos certa, menos correcta, menos inteligente. E até gostaria de me distanciar criticamente dele, não vá estar e ficar convencido de ter encontrado o nec plus ultra, sem ser nada disso...

Discordâncias de leitura: "Não há remédio que corrija a informação errada da célula ( o código genético ou código de estrutura)»

Penso que, além do stress indicado por Etienne Guillé, com o seu cortejo de sofrimento, é possível «almofadar» esse stress e esse sofrimento, com as técnicas de metabolismo alimentar, nomeadamente a macrobiótica; trabalhar os metais com o Pêndulo é óptimo, mas tomar o CVD como remineralizante harmónico, ajuda muito.
Será que os Metais em sentido alquímico não tem mesmo nada a ver com os sais minerais em sentido metabólico?
Se existem várias fases de mergulhar no sono (vários níveis vibratórios?) posso explicar o facto de esquecer os sonhos por ter mergulhado numa fase profunda? Não me lembro dos sonhos, mas tenho a sensação de estar a dormir numa zona profunda do sono.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home