.comment-link {margin-left:.6em;}

MY WAY-2012-III

SUMÁRIO: *** COSMIC MEMORY *** GNOSE VIBRATÓRIA - EM DEMANDA DO GRAAL - O LABIRINTO DA ETERNIDADE - NA SENDA DO MARAVILHOSO - ENERGIAS E SINERGIAS

Monday, October 31, 2005

ENERGIAS PERVERSAS

95-11-05-hv=hipótese vibratória - 2432 bytes 1645 caracteres-tfv-3-tfv = teste de frequência vibratória

ENERGIAS PERVERSAS?

Paço de Arcos, 5/Novembro/1995 - Não há energias nocivas nem negativas, ao contrário do que, com esse nomes, nos é ensinado nos seminários de radiestesia e ADN. O que há são energias «truncadas» (abortadas) e que, portanto, não conseguiram realizar a oitava logarítmica que dá o ritmo das energias cósmicas.
Energias a que se chamam nocivas são (apenas) as que ficam entre duas oitavas consecutivas - N8, N16, N24, N32, N40, N48 e N56 - sem ser nenhuma delas.
N12, por exemplo, não é nem N8 nem N 16. N18 não é nem N16 nem N 24. Já não é o nível imediatamente anterior mas ainda não é o imeditamente a seguir.
Pelo que as chamadas «energias nocivas» se poderá também dizer que são «energias hesitantes». Literalmente, são energias com falta ou défice de qualidade ( já que a frequência é a qualidade da energia), são energias, tal como uma foto mal tirada, com «falta de definição», para usar um termo da gíria televisiva e electrónica.
Mas abaixo de N8-N4 ou mesmo N2, é que é mesmo caso para pensar que se trata de uma energia nociva, infraterrestre, talvez, e portanto diabólica. Pelo menos e como dizem os chineses da acupunctura, perversa.
Curiosamente, é num livro de pacotilha sobre pretensa magia negra, «As Chaves de Salomão», Tecnoprint, Rio de Janeiro, que vou encontrar, pela 1ª vez, essa vibração abaixo de N8, coisa por mim nunca vista. Será pernicioso? Serão as famosas energias de «magia negra» essa «frustração» de chegar a N8, ou seja, o limiar da terra, do planeta terra, da água (minerais) , dos metais, das cores, enfim, o limiar dos 5 sentidos do ser humano?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home