.comment-link {margin-left:.6em;}

MY WAY-2012-III

SUMÁRIO: *** COSMIC MEMORY *** GNOSE VIBRATÓRIA - EM DEMANDA DO GRAAL - O LABIRINTO DA ETERNIDADE - NA SENDA DO MARAVILHOSO - ENERGIAS E SINERGIAS

Sunday, March 12, 2006

RADIESTESIA 95

mat-0&-mais alguns testes - 9 páginas - 2064 caracteres mat-1-adn

MAIS ALGUNS TESTES RECOLHIDOS NO SEMINÁRIO DE 12/4/1995 NO HOTEL PLAZA

Teste de harmonia
O meu inconsciente está em potencial?
O meu inconsciente está activo?
Com que percentagem de impregnação MEAI GAO GOC trabalha o meu inconsciente?
Com que percentagem de impregnação MAGA GAU GAS trabalha o meu inconsciente?
Tradução vibratória:
o que é o espaço do inconsciente positivo?
o que é o espaço do inconsciente negativo?
espaço-tempo linear?
espaço-tempo transcendente?

Testar:
O meu MA
Está em vias de sublimação?
Está sublimado e rematerializado?

Testar:
Estou na obra ao Negro?
Estou na obra ao Branco?
Estou na obra ao Amarelo?
Estou na obra ao Vermelho?

Estou no Nigredo?
Estou no Albedo?
Estou no Citredo?
Estou no Rubedo?

Estou num trabalho de espiritualização do corpo?
Estou num trabalho de corporificação do espírito?

Tradução vibratória:
Espírito
Alma do espírito
Alma do Corpo
Corpo

O que é que me paralisa?
O que é que paralisa o meu espírito?
O bloqueio é ao nível do SV?
O bloqueio é ao nível do EV?

Tradução vibratória:

- Existência
- Pirâmide cosmoétrica do Corpo

Tradução vibratória
Consciente

Zonas mais solicitadas:
- Património genético
- Cinco sentidos
- O quotidiano e as suas múltiplas armadilhas

Inconsciente
Que tipo de aliança (colaboração) é que estou a desenvolver neste momento com o sistema de forças MAGA GAU GAS
Que tipo de aliança estou a desenvolver neste momento com o sistema de forças MEAI GAO GOC

Tradução vibratória:
- O que é uma lei cósmica?
- O que é um projecto cósmico?
- O que é a relação Céu-terra?
- O que é a relação Terra-Céu?
- O que é uma função emergente

Testar:
- Definir natureza dos elementos alquímicos
- Definir os valores de Sal, Enxofre, Mercúrio Filosóficos
- Em que fase alquímica: Nigredo, Albedo, Citredo, Rubedo
- Existe presença de A ETER?
- Existe presença do elemento AR?
- Existe presença do elemento Fogo?
- Existe presença do elemento Terra?
- Existe presença do elemento Água?
+
2786 caracteres mat-2>

LÉXICO OCORRENTE NO SEMINÁRIO DO DIA 12/3/95, NO HOTEL PLAZA

MEAI - Amor total nascido da complementaridade perfeita das forças opostas do MI e do MA, graças à energia ME - unidade elementar do Amor
ME - Amor magnético, amor alquímico, amor mágico, amor divino
MI - Unidade elementar do Espírito

esta combinação (qual?) só será feita com o MA sublimado e rematerializado

MEAI - é descrito como energia fundamental do mundo cosmoétrico manifestado na segunda aliança
GAU - É um centro de forças saídas de MI, um centro de forças espirituais a nível de património genético: é baptizado o gene da imortalidade espiritual, porque contém a memória das letras: A, C, E, G, I, K, M, O, Q, S, U, W ou seja, a memória da Galáxia. É uma fonte de energia extremamente pura, que nos permitirá atingir os níveis subtis de infraestrutura cósmica.
GOC - é emitido do binário GO: permite ligar o fogo cósmico e a água cósmica. É um centro de energias cosmoétricas, permitindo a troca de matéria e energia com o meio existente
MEAI DE GMI à Fi
MAGA - É o mundo de matéria condensada que não recebe luz nem amor. O MA que este quaternário contém é unicamente condensado. Todos os problemas presentes à evolução do ser humano estão dependentes da origem do MA que eles contêm. Este > A contém todas as escórias , notoriamente os seus continentes míticos

Seis operações alquímicas:
Projecção
Condensação
Conjugação
Interacção
Integração
Expressão

GAO
GA > GA > GA
GOU de GOA de GOE de GOI

Pirâmide cosmoétrica

GO = Aliança do Fogo e da Água
G = Suporte vibratório incorruptível

Inconsciente
positivo > 0:
Homólogo
Natureza da unificação
Imaginação criadora

Inconsciente
Negativo < 0:
Tempo
Remparts
Pensar
Chumbo
Química
Compreensão

e:

Auto-sugestão
Mental
Intelecto
Ego
Emocional
Emotividade
Mediunidade
Projecção
Clarividência

Mais um quadro de correspondências:

Princípio Conceito SV

MEAI GMI Y Espírito Cérebro/Neocortex
CIOU Funções filosóficas Límbico
MI Letras Paleocortex
EKQW Alma Coração/pulmões
AQQA/QAAQ 3 camadas Pele
ME 3princípios Sistema nervoso
GMS Corpo Heterocromatina const.
GMMG/MGGM Chakras Zonas de regulação
MA 5 sentidos Genes de estrutura

Existência - Percorrendo os 108 tecidos vibratórios homólogos projectado no CAGE>0 de CAGE >0 de CAGE>0 percorrido nos 2 sentidos por GA >0 de GA>0 de GA >0
Essência - percorrendo os 108 tecidos transcendentes projecta-se sobre os 4 planos de projecção contendo as 666 pirâmides de interface e estas são transportadoras de informação divina
Consciência - cria os 108 tecidos vibratórios de criação CEC CEE projectando-os sobre as 144.000 pirâmides de assemblage.

+
2967 caracteres mat-3>

O DISCURSO DE MARIA CORREIA PINTO: APENAS MEIA HORA DE UM SEMINÁRIO INTERCALAR

CÉREBRO DIREITO-CÉREBRO ESQUERDO

exactamente
portanto
ou seja
esta ligação está muito ligada à ligação que ele pode fazer

pirâmide cosmoétrica

nomeação da morte
Morte/Vida
Neguentropia
neste momento
está muito ligado
é exactamente o que vai permitir
ou seja
ele vai ao fim e ao cabo
sistemas de referência complexos
o que nos permite
ou seja

Qual é a tradução vibratória da minha pirâmide cosmoétrica do corpo?
Qual é a tradução vibratória da minha pirâmide da existência?
É exactamente o que vai permitir
É o que permite
ao fim e ao cabo
exactamente
criar condições de estabelecer uma nova ordem
grelha de base
evolução pessoal
vocês começam a ter
ao fim e ao cabo
tudo isto são sistemas de forças
sistema de autonomia interior
OK
funcionar de forma sistémica
é funcionar na plena balbúrdia?

mónada = sistema indivísível

Criamos tecidos homólogos
é exactamente isso
há várias estruturas dentro de vocês a trabalhar ao mesmo tempo
integrar o tempo é o mesmo que integrar a morte

Esta brecha vai permitir que haja realmente uma transmutação
para permitir
é um momento
ao fim e ao cabo
o tempo
ao fim e ao cabo
recria dentro de nós uma divisão
mónadas = substâncias alquímicas
nome das naturezas
que nos vai permitir
ao fim e ao cabo
no momento em que a pessoa está no momento de reconstruir
a nível
é como se a pessoa tem que funcionar

continuum
é ao fim e ao cabo dominar
isto só se consegue a partir do momento em que o ser humano exprime o que ele é [ ameaça ]
tecidos homólogos
é o que vai ao fim e ao cabo
ou seja
se estão em potencial ou em actividade
OK?
sem recriar condições de pensamento racional
a nível desta brecha
reparem
uma brecha
ao fim e ao cabo
uma brecha vai permitir
a partir do momento
em que a pessoa recria condições para
ao fim e ao cabo
brecha
está muito ligada ao fim e ao cabo
com a ligação do ser humano ao transcendente
a pessoa também é responsável
que campo de forças é que a pessoa alimenta
será que as pessoas se perguntam?
E depois ficam doentes, põem a culpa no outro [ ameaça ]
A partir do momento
ao fim e ao cabo
ou seja
por um lado
vou vos dar uma coisa extremamente complicada
Algum de vocês têm a noção do que é a pirâmide da existência?
é um trabalho que nos vai permitir em termos extrememente concretos
portanto
reparem
que está ligada
que a passagem que se passa
o movimento que vai permitir
a importância do que um sistema
não tem nada a ver
a nível das 6 operações alquímicas
movimento quer dizer
o nosso duplo CEC CEE
OK?
portanto o espírito da alma
portanto a alma do corpo
ou seja
é a alma do espírito que vai
elas estão rotativamente rodadas [???]
este cilindro é o que permite ao fim e ao cabo
é este cilindro que vai ensinar
exactamente
vão começar ao fim e ao cabo
ou seja
se a pessoa não põe os elementos a funcionar é responsável por isso. [ ameaça ]