.comment-link {margin-left:.6em;}

MY WAY-2012-III

SUMÁRIO: *** COSMIC MEMORY *** GNOSE VIBRATÓRIA - EM DEMANDA DO GRAAL - O LABIRINTO DA ETERNIDADE - NA SENDA DO MARAVILHOSO - ENERGIAS E SINERGIAS

Tuesday, March 20, 2007

ACUPUNCTURA 1995

1-2 - dad-0 > = dad 1-3 dad-1>tese de noologia dad = diagrama a diagrama - - Ouso, avanço e digo: diagrama em causa

OS MERIDIANOS DE ENERGIA SEGUNDO A MEDICINA TRADICIONAL CHINESA

23/1/1995 - ACUPUNCTURA - Tudo bem, a sabedoria milenária da Acupunctura. Com 2 observações apenas:
1 - O mapa da Acupunctura existente foi elaborado sob o Antigo Cosmos, a que se chama também Antigo Sistema. E desde 26 de Agosto de 1983 que estamos sob outro (Novo) Cosmos
2 - Se virmos um mapa da Acupunctura, as energias em causa pertencem ao Corpo, ao Corpo-Energia, mas de qualquer modo, Corpo. Ora a nossa ossatura vibratória estende-se, sem limites, pela constituição trinitária Corpo-Alma-Espírito. Todos são importantes, sublinhando que os de cima é que animam os de baixo e não ao contrário.

(Ver diagrama da Hierarquia Cósmica)
+
3.840 bytes - 2251 caracteres -dad-2>adn> dad = Diagrama a Diagrama

O AUTISMO DO SER HUMANO NA ERA DOS PEIXES

TODAS AS DOENÇAS SÃO DE AUTO-ENCERRAMENTO SOBRE A MATÉRIA

Diagramas em acção:
- O da grande batalha
- O da composição trinitária do ser humano
- O dos chacras
- O da grelha personalizada
- O da grelha universal
- O dos corpos subtis

1 - Sirva-nos de fraco consolo, verificarmos que, afinal, há sempre alguém ainda mais doente do que nós.
E doente, energeticamente falando, quer dizer, antes de mais nada, fechado.
Fechado à organização vibratória do ser humano e sua composição trinitária,
fechado ao novo sistema emanado do infinito cósmico,
fechado às informações vibratórias mais subtis,
fechado para o caminho de acesso ao inconsciente,
fechado para o caminho de acesso ao nosso duplo, ao diálogo com o nosso duplo, diálogo que, no gato, por exemplo, é (quase) constante,

Sirva-nos de consolo ver que, afinal, por mais fechados que a gente ainda esteja, os que começámos a trabalhar com o Pêndulo, há gente ainda mais fechada e encerrada e estagnada sobre a matéria, do que nós.
O cancro é uma doença típica deste auto-ensimesmamento, deste auto-encerramento, deste auto-fechamento, deste autismo.
Mas autismo podíamos dizer que é a grande superdoença (da alma) deste nosso tempo, origem de muitas e muitas outras doenças, quer da alma quer do corpo: e quando, ao pegar no pêndulo, destapamos os receptores electromagnéticos (ver diagrama), quando o pêndulo vibra pela primeira vez nas mãos de alguém, todos os sinos da terra deviam repicar e dizer: Aleluia, aleluia.
É o fim da estagnação que dura há 41 mil anos: é o princípio da Ressurreição.
Abrir, abrir, abrir é, portanto, a palavra de ordem número 1 da radiestesia segundo Etienne Guillé: tudo o mais vos será dado, se vos abrirdes ao ambiente, ao mundo vibratório (ver diagramas), ao Cosmos, à organização trinitária do ser humano (ver diagramas), às energias (ver diagramas).
E não é só abrindo os chacras (ver diagramas) que se abre o nosso suporte vibratório, como algumas escolas proclamam.
2 - (ver 2 diagramas das 2 grelhas) Com a grelha personalizada, trata-se de fazer o vosso solfejo, o vosso dó, ré, mi, fá, sol, lá, si, das energias vibratórias.
Com a grelha das letras - também chamada grelha universal, ou grelha da linguagem vibratória de base molecular - trata-se de compor, já, a vossa própria sinfonia, a música que vos pertence de acordo com a vossa programação cósmica e conforme às leis vibratórias (lei da ressonância, lei da emergência) e conforme às leis cósmicas (que ninguém conhece a priori, pois só são conhecidas de cada um que as conhece interiormente).
+
551 caracteres - dad-3>

4 - Falam-nos de chacras e da sua inserção no antigo sistema, mas depois usam-se os chacras como referência terapêutica: não ficou nunca claro, nos 18 seminários, se teremos que reformar os chacras ou se deveremos inutilizá-los. Pô-los de lado, como se fez a tantas outras noções de origem hinduísta. Ou se deveremos lê-los, perguntando primeiro a que sistema pertence o indivíduo em questão: se ele ainda vibra velho sistema, os chacras teriam uma leitura; se já vibra novo sistema, os chacras teriam outra leitura.■
***

0 Comments:

Post a Comment

<< Home