.comment-link {margin-left:.6em;}

MY WAY-2012-III

SUMÁRIO: *** COSMIC MEMORY *** GNOSE VIBRATÓRIA - EM DEMANDA DO GRAAL - O LABIRINTO DA ETERNIDADE - NA SENDA DO MARAVILHOSO - ENERGIAS E SINERGIAS

Saturday, January 20, 2007

2 RAÇAS 1997

1-1 - fdfc-1 > diário de um aprendiz da radiestesia

O ANEL ROUBADO

24/3/1997 - 83 - Após anos e anos de aturada investigação, ilustres cientistas chegaram à conclusão de que havia, ao de cima do Planeta Terra, 2 Raças: uma que vem desde as origens, que edificou a civilização da Lemúria e da Atlântida (mas que também as afundou, é verdade) e outra raça que, como o Darwin queria, descende em linha directa do Orangotango, raça à qual, exclusivamente, a Arqueologia e a Historiografia académica (feitas também por Orangotangos) se têm exclusivamente dedicado.
Curioso de notar, por exemplo, é a curiosidade recente que tem suscitado a descoberta das fantásticas figurinhas descobertas nas fragas xistosas das margens do Rio Coa e que já estão avaliadas em, pelo menos, 20 mil anos de antiguidade. Ora esta proeza de fazer recuar na escala do tempo (Cronos) as origens da verdadeira civilização (ou seja, a raça dos que descendem directamente dos deuses) é muito de admirar e de aplaudir - pois, regra geral, os arqueólogos só costumam ir até aos 4.500 ou 5.000 antes de Cristo e ficam-se por aí, exaustos, de língua de fora. O resto são cavernas e o «homem primitivo» como eles dizem, com umas historietas da Carochinha que metem «boomerangs», homens barbudos e mulheres a fugirem à frente de homens barbudos. Esta é a arqueologia e a Historiografia que nos fornece a classe dos arqueólogos em exercício.
Então, para os homens e mulheres do nosso tempo, que sempre pressentiram que não pertencem à mesma Raça, põe-se a big questão: vou com eles para a jaula ou vou comigo e com os meus quatro gatinhos ter com o meu espírito que está no céu e com o qual eu tenho um encontro marcado há 41 mil anos, desde que dele me perdi.
Precisamente, é o big dilema que se põe à Radiestesia: Vou com a Radiestesia ordinária, que é feita para a Raça dos Antropoides, ou vou com a radiestesia de Etienne Guillé que é feita, em exclusivo, para a Raça dos Filhos de Deus e que a Deus querem regressar e o mais depressa possível, antes que o País se afunde como quase já se afundaram os Países Baixos e como toda a Europa, lá mais pró próximo Inverno, se poderá afundar.
*
Se o tempo (cronos) urge, será que vamos a tempo de nos livrar deste imperialismo que dura há 41 mil anos e que na Bíblia vem assinalado com o nome de queda mas que foi, principalmente, uma viragem do avesso da ordem cósmica?
*
De facto, foi uma grande queda. Pela 1a vez em 41 mil anos, temos, com a Radiestesia de Etienne Guillé, a forma de nos libertarmos do imperialismo e regressarmos à terra que nos pertence e a que chamamos Céu. Pergunto apenas e para não nos alongarmos - porque o tempo urge: Que raça queremos seguir? E que Radiestesia queremos praticar? A Radiestesia de Etienne Guillé - que é apenas um caminho para a Luz - ou a Radiestesia que me ensina a descobrir onde está o anel de ouro que me foi roubado?
***

0 Comments:

<< Home