.comment-link {margin-left:.6em;}

MY WAY-2012-III

SUMÁRIO: *** COSMIC MEMORY *** GNOSE VIBRATÓRIA - EM DEMANDA DO GRAAL - O LABIRINTO DA ETERNIDADE - NA SENDA DO MARAVILHOSO - ENERGIAS E SINERGIAS

Saturday, January 13, 2007

QUEDA 1995

1-3 - 95-02-07-dg> = diálogo com o grupo - rdm-1>adn> rdm = raça de macacos

HÁ MESMO 2 RAÇAS

7-2-1995 - 1 - Segundo as informações ultimamente recebidas, tudo indica que deverei remodelar o plano de aprendizagem da Radiestesia: ao longo destes 4 meses, desde Outubro, em que, quinzenalmente, nos encontrámos, aqui na Sociedade, para falar do Pêndulo e, principalmente, para aprender como se pega e mexe no Pêndulo, foram muitos, como calculam, os ensinamentos que recebi e que estou na disposição de aproveitar até ao último cêntimo.
Grosso modo, a conclusão mais importante é esta: sinto-me obrigado a atender a todos os gostos e, portanto, já na próxima Páscoa, vai haver um Curso de Radiestesia intitulado «Como ganhar dinheiro com a Radiestesia», pelo qual curso rápido cobrarei 10 mil escudos por cada bico; mas as pessoas, posso garantir, ficam habilitadas a ganhar no Totoloto umas pequenas fortunas;
depois, porque nem toda a gente anda ávida de cifrões, e ainda há uma pequena minoria que pensa na sua vida eterna, uma pequena minoria que quer mais Luz para quando chegar a sua hora derradeira, uma pequena minoria que deseja deixar aos seus filhos o maior tesouro de todos que é o do espírito iluminado, então, para esses, farei um curso de Radiestesia intitulado «Como ganhar o Espírito com a Radiestesia» e pelo qual não cobrarei sequer um tostão de entrada.
Vamos a ver qual será destes cursos o mais concorrido.
A Palmira, nossa querida presidente, tem sempre razão e, desta vez, mais uma vez, ela teve razão, quando me avisou de que se fizesse estes cursos com entradas grátis, não tinha cá ninguém; mas que, se os fizesse a cobrar, iria haver bicha à porta da Sociedade. Estou disposto a aceitar a recomendação da Palmira e vou seguir o seu sábio conselho.
Quanto ao outro aspecto da Radiestesia - que é o da circulação da informação - também aprendi muito, nestes [---] meses, como calculam: foram tantas as resistências, os obstruções que se interpuseram, desde as mais subtis às mais grosseiras, tantos os parasitas que apareceram a interferir nas ondas alfa, tantos os que puseram bloqueios e pequenos truques de magia negra, que eu digo, neste momento, com toda a sinceridade: vou pôr um anúncio em que pedirei «ser humano com quem dialogar, precisa-se». Porque, de facto, é cada vez mais difícil, meus amigos, a gente falar de ser humano para ser humano. Quando menos o esperamos e quando a gente julgava que estava a dirigir a palavra a um ser humano, porque tinha rosto, tinha pernas, tinha braços e tinha cabelos de ser humano, o que nos sai é um abutre. Sai-me um jornalista todo enfatuado e que quer por força devassar a minha vida privada; sai-me um chefe de seita espiritual que quer, à viva força, salvar a minha alma quando o que eu quero verdadeiramente é encontrar o meu espírito; sai-me um sociólogo que quer fazer de mim cobaia do movimento ecologista; sai-me um caçador que caça todas as espécies que mexem à superfície da terra; sai-me um médico que quer fazer de mim cobaia e parvo; sai-me um alfarrabista que me leva os livros todos de casa e ainda me aponta uma pistola; sai-me um engenheiro da EDP que me dá um choque eléctrico de cada vez que me manda a conta da luz; sai-me um arqueólogo que me situa a maior antiguidade do homem em 20 mil anos e que me diz que a Lemúria é ficção científica.
Bom, desculpem lá, mas isto de Radiestesia tem que se lhe diga: porque o Pêndulo é o maior emissor-receptor de que dispomos neste momento para captar informações vindas do macro e do microcosmos: e a verdade é que não se pode ouvir uma emissão de Radiestesia em paz e sossego, com tantos parasitas de volta, com tantos a gritar por cifrões, com tantos jornalistas, médicos, sociólogos, engenheiros, arqueólogos e outros abutres a quererem levar-nos um bocado da nossa pele e do nosso sangue e do nosso espírito, além, evidentemente, de um bocado do nosso dinheiro: a propósito de espírito e de dinheiro, queria falar-vos dos chefes espirituais que hoje em dia têm banca aberta no mercado das ilusões que é o mercado das energias: teria também que os colocar na lista daqueles com quem não se pode dialogar de ser humano para ser humano.
Então, desculpem lá: se não querem dialogar, não serei eu que me vou ralar com isso. Eu já tenho a minha sorte grande, já me saiu a taluda, quando descobri as 1554 páginas dos livros do senhor Etienne Guillé que ensinam tudo sobre o infinitamente grande e o infinitamente pequeno, desde o infinitamente grande ao infinitamente pequeno, e ensinam, principalmente, como lá chegar rapida e seguramente. Custaram-me esses livros à volta de 30 contos. Eu pergunto-me se preciso de andar a querer dialogar e à procura de seres humanos que não me falem só de cifrões, para poder transmitir este tesouro. Cada um lá sabe as cozes com que se linha, pois não vos parece?
Já dei cerca de 300 contos pelos seminários que sigo há 3 anos sobre Radiestesia: e, com isso, posso habilitar-me à taluda na eternidade, não quer dizer que vá ganhar mas habilito-me a. Eu pergunto-me porque hei-de ter que percorrer este calvário de andar a pregar no deserto, quando o que as pessoas querem mesmo é descer ainda mais no buraco onde estão metidas há 41 mil anos em vez de subir na vertical, o mais rapidamente e seguramente possível, para se verem livres deste atoleiro.

2 - Então é assim: após anos e anos de aturada investigação, ilustres cientistas chegaram à conclusão de que havia, ao de cima do Planeta Terra, 2 Raças: uma que vem desde as origens, que edificou a civilização da Lemúria e da Atlântida (mas que também as afundou, é verdade) e outra raça que, como o Darwin queria, descende em linha directa do Orangotango, raça à qual, exclusivamente, a Arqueologia e a Historiografia académica (feitas também por Orangotangos) se têm exclusivamente dedicado.
Curioso de notar, por exemplo, é a curiosidade recente que, aos mesmos macaquinhos, tem suscitado a descoberta das fantásticas figurinhas descobertas nas fragas xistosas das margens do Rio Coa e que já estão avaliadas em, pelo menos, 20 mil anos de antiguidade. Ora esta proeza de fazer recuar na escala do tempo (Cronos) as origens da verdadeira civilização (ou seja, a raça dos que descendem directamente dos deuses) é muito de admirar e de aplaudir - pois, regra geral, os Macacos só costumam ir até aos 4.500 ou 5.000 antes de Cristo e ficam-se por aí, exaustos, de língua de fora. O resto são cavernas e o «homem primitivo» como eles dizem, com umas historietas da Carochinha que metem «boomerangs», homens barbudos e mulheres a fugirem à frente de homens barbudos. Esta é a arqueologia e a Historiografia que nos fornece a distinta classe dos arqueólogos em exercício.
Então, para os homens e mulheres do nosso tempo, que sempre pressentiram que não pertencem à mesma Raça, põe-se a big questão: vou com eles para a jaula ou vou comigo e com os da minha laia ter com o meu espírito que está no céu e com o qual eu tenho um encontro marcado há 41 anos, desde que dele me perdi..
Precisamente, é o big dilema que se põe à Radiestesia: Vou com a Radiestesia ordinária, que é feita para a Raça dos Antropoides, ou vou com a radiestesia de Etienne Guillé que e feita, em exclusivo, para a Raça dos Filhos de Deus e que a Deus querem regressar e o mais depressa possível, antes que o País se afunde como quase já se afundaram os Países Baixos e como toda a Europa, lá mais pró próximo Inverno, se poderá afundar.
Então, meus senhores e minhas senhoras: se o tempo (cronos) urge, eu pergunto se vamos continuar a ter a pachorra de aturar os atrasos de vida - ou se ainda vamos a tempo de nos livrar deste imperialismo que dura há 41 mil anos e que na Bíblia vem assinalado com o nome de queda mas que foi, principalmente, uma viragem do avesso da ordem cósmica.
De facto, foi uma queda e peras. Pela 1a vez, em 41 mil anos, temos, com a Radiestesia de Etienne Guillé, a forma de nos safarmos ao imperialismo macacal e de regressarmos à terra que nos pertence e a que chamamos Céu. Pergunto apenas e para não nos alongarmos - porque o tempo urge e os senhores têm mais que fazer e eu também: Que raça queremos seguir? E que Radiestesia queremos praticar? A Radiestesia de Etienne Guillé - que é apenas um caminho para a Luz - ou a Radiestesia que me ensina a descobrir onde está o carro que me foi roubado?
***