.comment-link {margin-left:.6em;}

MY WAY-2012-III

SUMÁRIO: *** COSMIC MEMORY *** GNOSE VIBRATÓRIA - EM DEMANDA DO GRAAL - O LABIRINTO DA ETERNIDADE - NA SENDA DO MARAVILHOSO - ENERGIAS E SINERGIAS

Thursday, June 08, 2006

AUTISMO 97

1-1 - 97-06-08-ec> ecologia do cancro - 2688 bytes autismo1>

8-6-1997

AUTISMO: A ÚNICA DOENÇA

Sirva-nos de fraco consolo, verificarmos que, afinal, há sempre alguém ainda mais doente do que nós.
E doente, energeticamente falando, quer dizer, antes de mais nada, fechado.
Fechado à organização vibratória do ser humano e sua composição trinitária (ver diagrama), fechado ao novo sistema emanado do novo infinito cósmico, fechado às informações vibratórias mais subtis, fechado para o caminho de acesso ao grande inconsciente, fechado para o caminho de acesso ao nosso duplo, ao diálogo com o nosso duplo que no gato, por exemplo, é (quase) constante, sirva-nos de consolo ver que, afinal, por mais fechados que a gente ainda esteja, vemos que há gente ainda mais fechada e encerrada e estagnada sobre a matéria, do que nós.
O cancro é uma doença típica deste auto-encerramento, deste auto-ensimesmamento, deste auto-fechamento, desta estagnação multisecular, deste autismo. Mas nem só o Cancro.
Autismo podíamos dizer que é a grande superdoença (da alma) deste nosso tempo: e quando destapamos os receptores electromagnéticos, quando o pêndulo vibra pela primeira vez nas mãos de alguém, todos os sinos da terra deviam repicar e dizer: Aleluia, aleluia. É o fim da estagnação: é a Ressurreição.
Abrir, abrir, abrir é portanto a palavra de ordem número 1 da radiestesia segundo Etienne Guillé: tudo o mais vos será dado, se vos abrirdes ao ambiente, ao mundo vibratório (ver diagramas), ao Cosmos, à organização trinitária do ser humano (ver diagramas), às energias.
E não é só abrindo os chacras que se abre o nosso suporte vibratório.
Interessante TPC para os que se interessam por diagnóstico: quando observarem alguém, detectar os sinais de auto-encerramento que são significativos da sua doença.
***